Alinhamento de expectativas

Sofia Py
1 min readJul 31, 2024

--

(shot by me! @thisismelondrama)

Eu queria ter certeza. Queria uma confirmação, nem que, para isso, precisasse criar uma nova religião, alegando que sinais significassem algo. E agora eu me pergunto se isso é mesmo possível, diante de um todo que é de tamanha volatilidade e que se desfaz com tanta facilidade. Como você mensura um ano? Em dias, meses, superações, medos? Mede em amor? Quantas vezes você sorriu de lá pra cá? Quantas vezes você foi afundo? Você chorou? Eu vi você chorar. A falta de confirmação, na verdade, não te confirma algo? Mesmo que seja o que você não gostaria de ouvir?

Você olha para trás e percebe que a validação que você tanto queria estava ali o tempo todo. E não vou dizer que só você não viu porque só você buscava acreditar. A boa notícia é que agora você tem certeza para tantas coisas e, para aquelas que não tem, não te falta coragem. Viu, como tudo mudou?

--

--