Quando faz sol eu gosto de andar de bicicleta

Sofia Py
1 min readFeb 18, 2024

--

Aqui tá chovendo agora. Chove forte e com muito vento. Tem uma goteira aqui em casa que de vez em quando dá uma dor de cabeça. Espero que hoje não goteje tanto. Quando chove assim eu sempre espero pra tomar banho. Chuva e banho ao mesmo tempo não funciona. Quando chove assim eu penso ainda bem que não sai de casa. Imagina, em São Paulo, sair nessa chuva? Quando chove assim eu gosto de ver um filminho. De preferência uma comédia romântica. Pode até ser uma que eu já tenha visto. Quando chove assim eu fico pensando se a casa da minha avó ainda tá com luz. Lá costuma cair bastante a energia. E é preciso estar preparado porque é uma casa grande. Se você não tá preparado, como vai achar o fósforo ou a vela? Quando chove assim eu penso que o mar deve tá forte e bem gelado. Já entrei uma vez no mar assim e até que foi uma delícia. Mas eu não tava sozinha, então devia ser por isso. Quando chove assim eu não uso fone porque me sinto na obrigação de ouvir tudo. E pra ficar em alerta caso aconteça alguma coisa. Nunca acontece. Quando chove assim logo depois a chuva passa.

--

--